Política de devolução
Nossa política de devolução é válida por 30 dias a partir da entrega do produto. Se já se passaram mais de 30 dias desde que você recebeu sua compra, não poderemos oferecer reembolso ou troca.
Para solicitar a nossa política de devolução, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado e na embalagem original.
Para proceder à sua devolução necessitamos do seu recibo/fatura/pedido de compra.
Reembolsos
Assim que recebermos e inspecionarmos o produto, enviaremos um e-mail notificando a rejeição ou aprovação do seu reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado e o dinheiro total da compra será reembolsado através do método de pagamento original. Esse processo leva aproximadamente 10 dias úteis.
Alterações
Trocamos apenas produtos com defeito ou danificados de fábrica. Caso necessite fazer uma troca, preencha o formulário de devolução e lhe enviaremos a etiqueta para enviar seu produto para a agência mais próxima. Assim que o produto for recebido, iremos inspecioná-lo e, se for o caso, ser-lhe-á enviado um email consultando os dados para coordenar a entrega do novo produto. Caso não se aplique, entraremos em contato com você e caso não se aplique, entraremos em contato para que possamos ajudá-lo com a melhor solução para o seu problema.
Precisa de mais ajuda?
Entre em contato com seu consultor comercial correspondente Contact Center